A Prefeitura de Piracicaba terá horário especial de funcionamento na próxima segunda-feira (29) em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo de 2026. Conforme decreto publicado no Diário Oficial do Município, o expediente da Administração Pública Direta e Autárquica será encerrado às 12h.
A alteração ocorre porque o Brasil entra em campo às 14h, pela fase de 16 avos de final do Mundial. Com isso, atendimentos administrativos presenciais serão realizados apenas durante o período da manhã.
Apesar da mudança no expediente, os serviços considerados essenciais continuarão funcionando normalmente, garantindo o atendimento à população sem interrupções.
A Prefeitura orienta que moradores que precisem utilizar serviços administrativos antecipem suas demandas para evitar transtornos em razão do horário reduzido.
O atendimento nas repartições municipais será retomado normalmente na terça-feira (30), conforme o expediente habitual.
Caso a Seleção Brasileira avance na competição e dispute novas partidas em horário comercial, a administração municipal poderá divulgar novos ajustes no funcionamento dos órgãos públicos.





