O Colégio Técnico e Industrial de Piracicaba (Cotip) promove neste sábado, 20 de junho, a partir das 16h, sua tradicional Festa Junina. O evento será realizado nas dependências da instituição e é aberto à comunidade escolar e ao público em geral.
Mantido pela Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (Fumep) e vinculado à Prefeitura de Piracicaba, o colégio preparou uma programação voltada à valorização das tradições juninas, com apresentações culturais, música ao vivo e comidas típicas.
Um dos destaques da festa será a tradicional quadrilha organizada pelos estudantes do Cotip. A apresentação promete animar o público e preservar uma das manifestações culturais mais populares do período junino.
A programação também contará com show da cantora Mary Bueno e Banda, que levará música ao vivo para os participantes ao longo da tarde e da noite.
Além das atrações culturais, o público poderá aproveitar barracas com comidas e bebidas típicas, além de outras atividades preparadas para proporcionar momentos de confraternização entre alunos, familiares, professores e visitantes.
Segundo a organização, o objetivo da festa é fortalecer os vínculos entre a escola e a comunidade, promovendo um ambiente de integração e valorização da cultura popular brasileira.
Os ingressos antecipados custam R$ 10 e podem ser adquiridos pelo telefone (19) 3412-1122 ou pelo e-mail coordenacao.cotip@fumep.edu.br. No dia do evento, o valor da entrada será de R$ 15.
Serviço
Festa Junina do Cotip
Sábado, 20 de junho
A partir das 16h
Cotip – Avenida Monsenhor Martinho Salgot, 560, Areão, Piracicaba
Ingresso antecipado: R$ 10 | No dia: R$ 15





